Da Redação
São Paulo, SP, 06 de maio de 2018
Apesar da situação delicada na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, o meia Ricardinho elogiou o desempenho do Ceará no duelo diante do time de Parque São Jorge, que terminou empatado em 1 a 1. Ele também pede para que o time nordestino possa manter o mesmo nível técnico apresentando naquele confronto nos compromissos seguintes da competição nacional.
“Se nós falarmos antes de iniciar o jogo, com certeza, foi um baita resultado pela maneira que iniciamos a partida, principalmente por que saímos na frente do placar. Poderíamos ter aproveitado melhor e conquistado os três pontos. Acho que o mais importante foi à postura da equipe e determinação”, declarou o meia Ricardinho.
Entretanto, o atleta destacou a postura que o Vozão adotou dentro das quatro linhas, e espera que o selecionado cearense possa repetir em outras ocasiões o mesmo futebol apresentado diante do Alvinegro paulista. O atacante Wescley marcou o gol do Ceará, enquanto o zagueiro Henrique deixou tudo igual para os donos da casa.
“Tivemos essa gana de jogar, mesmo jogando no campo do adversário. Então, a equipe está de parabéns e temos que aumentar o nosso nível de concentração no nosso trabalho. Por que é dessa forma que vamos conquistar os nossos objetivos. Essa entrega, essa luta até o final e todo mundo se entregando”, concluiu.
Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 2 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Ceará recebe na próxima segunda-feira, 14, ás 20h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o América (MG), 9° colocado com 6 pontos ganhos. A partida é válida pela 5ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.