BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Ricardinho destaca postura do Ceará em empate diante do time de Parque São Jorge fora de casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 06 de maio de 2018

Apesar da situação delicada na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, o meia Ricardinho elogiou o desempenho do Ceará no duelo diante do time de Parque São Jorge, que terminou empatado em 1 a 1. Ele também pede para que o time nordestino possa manter o mesmo nível técnico apresentando naquele confronto nos compromissos seguintes da competição nacional.

“Se nós falarmos antes de iniciar o jogo, com certeza, foi um baita resultado pela maneira que iniciamos a partida, principalmente por que saímos na frente do placar. Poderíamos ter aproveitado melhor e conquistado os três pontos. Acho que o mais importante foi à postura da equipe e determinação”, declarou o meia Ricardinho.

Entretanto, o atleta destacou a postura que o Vozão adotou dentro das quatro linhas, e espera que o selecionado cearense possa repetir em outras ocasiões o mesmo futebol apresentado diante do Alvinegro paulista. O atacante Wescley marcou o gol do Ceará, enquanto o zagueiro Henrique deixou tudo igual para os donos da casa.

“Tivemos essa gana de jogar, mesmo jogando no campo do adversário. Então, a equipe está de parabéns e temos que aumentar o nosso nível de concentração no nosso trabalho. Por que é dessa forma que vamos conquistar os nossos objetivos. Essa entrega, essa luta até o final e todo mundo se entregando”, concluiu.

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 2 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Ceará recebe na próxima segunda-feira, 14, ás 20h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o América (MG), 9° colocado com 6 pontos ganhos. A partida é válida pela 5ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_