BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Mirassol antecipa horário do jogo para contar com o apoio da torcida em busca a classificação

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog Futebol Caipira)
Mirassol, SP, 8 de maio de 2018

Terminou o turno da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Agora teremos os três jogos de volta, em todas as chaves, para definirem os 17 líderes e mais os 15 segundos colocados, por índice técnico, que estarão classificados para a segunda fase. E a situação do Mirassol deixou de ser tranquilo no Grupo A15.

Na última segunda-feira (7/5), jogando na cidade de Lages, em Santa Catarina, o Mirassol perdeu para o Internacional por 1 a 0, gol de Giancarlo, cobrando pênalti, e deixou a zona de classificação. O Caxias-RS, que diante da sua torcida havia goleado o lanterninha Nova Iguaçu-RJ por 4 a 1, lidera a chave com sete pontos. A equipe catarinense vem na segunda posição, com cinco. E o Leão Araraquarense está com quatro pontos.

Em busca do apoio da torcida, para o jogo considerado decisivo, neste domingo (13), o Mirassol antecipou o duelo de volta diante do Inter-SC para as 11 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. E a equipe do técnico Moisés Egert sabe que precisa reagir para sonhar com a classificação à segunda fase.

Grupo A15

Caxias-RS 4 x 1 Nova Iguaçu-RJ
Inter-SC 1 x 0 Mirassol

Classificação

1º Caxias – 7 pontos
2º Inter – 6 pontos
3º Mirassol – 4 pontos
4º Nova Iguaçu – 0

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_