BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Alyson Neves culpa desatenção e desempenho da arbitragem em derrota do Sampaio Corrêa para o CRB

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Luís, MA, 07 de maio de 2018

Ascendente da Série C, o Sampaio Corrêa não fez boa campanha neste retorno ao segundo nível do futebol brasileiro e figura na zona de rebaixamento. Na noite desta segunda-feira, 07, o Bolívia do Nordeste recebeu o também desesperado CRB no estádio Castelão, em São Luís (MA), e saiu derrotado. O lateral-esquerdo Alyson Neves culpa desatenção e a atuação da arbitragem.

Em busca do resultado para subir na tabela de classificação, o time alagoano se atirou ao ataque e abriu o marcador aos 17 da 1ª etapa com o atacante Bruno Paulo. Mas, nos minutos finais do 1º tempo o meia João Paulo deixou tudo igual para os donos da casa. No entanto, os alagoanos voltaram a ficar na frente com Neto Baiano aos 42 do 2º tempo, porém, Maracás aos 48 e Flávio Boaventura dois minutos depois deram números finais.

Inconformado com o resultado obtido pelo Sampaio Corrêa diante do CRB, além da atuação do time naquele confronto, o lateral-esquerdo Alyson Neves entende que o desempenho do trio de arbitragem capixaba formado por Dyorgines Jose Padovani de Andrade, Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti, teve participação direta no resultado final.

“Não tem o que o explicar. A gente estava perdido no jogo. Foi falta e o juiz não deu. Isso foi dentro de casa e não existe. A arbitragem tem que ver isso certinho. Isso aí não existe”, declarou o lateral-esquerdo Alyson Neves.

Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 4 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Sampaio Corrêa encara no sábado, 19, ás 21h, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS), o Brasil de Pelotas (RS), 14° colocado com 5 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_