BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Após tropeço no dérbi, Edson Silva elogia a volta por cima do Guarani na vitória contra o Criciúma

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 9 de maio de 2018

“A postura tem que mudar. Não podemos nos abater porque perdemos um jogo. Claro que ficamos tristes por se tratar do maior rival, perder dentro de casa e com nosso torcedor, mas é futebol. A gente tem que esquecer isso, passou. Paciência e pensar no próximo jogo. Tem que virar a página e focar no Criciúma´´, afirmou o zagueiro Edson Silva antes da partida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

E a postura do Guarani mudou! Tanto que o Bugre conquistou sua segunda vitória na Série B. Na terça-feira (8/5) à noite, no Brinco de Ouro, a equipe venceu por 1 a 0. Bruno Nazário marcou.

“Sabíamos que seria partida difícil, contra adversário que não venceu na Série B, e viria retrancado. Mas mostramos garra e vencemos merecidamente´´, vibrou Edson Silva.

O Guarani chegou aos seis pontos ganhos em cinco partidas disputadas na Série B e ocupa, momentaneamente, a oitava colocação. O próximo confronto acontece somente no sábado (18), às 19h15, contra o Goiás, em Goiânia.

Diante do Criciúma, o técnico Umberto Louzer promoveu modificações no Bugre. Philipe Maia retornou de suspensão e ganhou a vaga de Éverton Alemão. Rafael Longuine e Anselmo Ramon substituíram Erik e Bruno Mendes, respectivamente. O Guarani inciou a partida com: Bruno Brígido; Lenon, Philipe Maia, Edson Silva e Marcílio; Baraka e Ricardinho; Bruno Nazário, Rondinelly e Rafael Longuine; Anselmo Ramon.

Agora, com mais tempo para treinar até a próxima rodada da Série B, o treinador vai definir se mantém a mesma equipe titular ou promove algumas alterações.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_