BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Após vencer o Criciúma, Bruno Brigido aposta que o Guarani vai embalar na competição

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 9 de maio de 2018

Depois de perder o dérbi para a Ponte Preta, o Guarani mostrou que tem elenco forte também psicologicamente. Menos de uma semana após a derrota, o Bugre deu a volta por cima e somou três importantes pontos. Diante do Criciúma, em casa, vitória por 1 a 0. E novamente com o goleiro Bruno Brigido se destacando.

Com boas defesas, duas delas inclusive já nos acréscimos da partida, o arqueiro comemorou o triunfo, que aconteceu, aliás, em cima de sua ex-equipe. Bruno Brigido foi revelado justamente pelo Criciúma, onde foi campeão estadual em 2013, sendo eleito um dos melhores jogadores da competição.

“Foi aquela típica vitória necessária. Sabíamos a importância desse jogo depois de tudo que aconteceu nos últimos dias. Mas não nos abalamos. Somos fortes e mostramos isso. Foi jogo complicado. O importante é que vencemos. Legal ainda ter contribuído bem logo contra meu ex-clube. Tenho muito carinho pelo Criciúma. Sou eternamente grato. Mas eu iria fazer de tudo para o Guarani ganhar´´, afirmou o atleta, que depois de se destacar no Tigre foi comprado pelo Coritiba, que o cedeu por empréstimo ao Bugre.

Com a vitória, o Guarani subiu oito posições na abertura da rodada. O foco agora está no próximo compromisso. O time tem pela frente o Goiás, fora de casa.

“Vamos ter bastante tempo de trabalho até o jogo, o que é muito bom. Precisamos ainda acertar algumas coisas e esse tempo será justamente para isso. Série B não tem jogo fácil. Acabamos de vencer o Criciúma, que por muitas vezes jogou a Série A, e agora temos um Goiás, que é mais um time que quer voltar para elite. Vamos trabalhar bem para conquistar mais um bom resultado´´, finalizou.

O duelo entre Goiás e Criciúma acontece apenas no dia 18 de maio, em Goiânia.

 

Fonte: AV

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_