BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: João Carlos destaca recuperação do CRB no Brasileiro após vitória sobre o Sampaio Corrêa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Luís, MA, 07 de maio de 2018

O CRB precisou apenas de duas vitórias para começar a mudar sua história neste começo de campanha na atual edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de vencer em casa o Atlético (GO), o Galo da Pajuçara foi até a cidade de São Luís (MA) encarar o Sampaio Corrêa e voltou com os três pontos na bagagem. Já o goleiro João Carlos destacou o poder de reação do time na competição nacional.

“A gente começou muito mau o campeonato, mas essa partida foi fundamental para a gente dar um passo mais importante, ainda, nesta recuperação e fico feliz por ter feito uma boa partida, mas a equipe toda está de parabéns por ter sido guerreira e acreditar até o final”, justificou o goleiro João Carlos.

Em contrapartida, o zagueiro Flávio Boaventura, autor do gol que deu a vitória regatiana sobre os maranhenses, preferiu descrever o lance que originou o segundo gol do Sampaio Corrêa aos 48 da etapa final. Ele também valorizou o desempenho e a persistência do CRB naquele confronto.

“A bola desvio no Alvinho e consequentemente o João estava impedido no lance. Mas, foi um lance muito rápido e todo ser humano é passível de erro. Da mesma forma que ele errou ali, eu acho que ele errou no gol da gente. Não deixamos cair e lutamos até o final para fazer o gol da vitória”, concluiu o defensor.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 6 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o CRB recebe na terça-feira, 15, ás 19h15, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o Avaí, 13° colocado com 5 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_