Da Redação
São Luís, MA, 07 de maio de 2018
O CRB precisou apenas de duas vitórias para começar a mudar sua história neste começo de campanha na atual edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de vencer em casa o Atlético (GO), o Galo da Pajuçara foi até a cidade de São Luís (MA) encarar o Sampaio Corrêa e voltou com os três pontos na bagagem. Já o goleiro João Carlos destacou o poder de reação do time na competição nacional.
“A gente começou muito mau o campeonato, mas essa partida foi fundamental para a gente dar um passo mais importante, ainda, nesta recuperação e fico feliz por ter feito uma boa partida, mas a equipe toda está de parabéns por ter sido guerreira e acreditar até o final”, justificou o goleiro João Carlos.
Em contrapartida, o zagueiro Flávio Boaventura, autor do gol que deu a vitória regatiana sobre os maranhenses, preferiu descrever o lance que originou o segundo gol do Sampaio Corrêa aos 48 da etapa final. Ele também valorizou o desempenho e a persistência do CRB naquele confronto.
“A bola desvio no Alvinho e consequentemente o João estava impedido no lance. Mas, foi um lance muito rápido e todo ser humano é passível de erro. Da mesma forma que ele errou ali, eu acho que ele errou no gol da gente. Não deixamos cair e lutamos até o final para fazer o gol da vitória”, concluiu o defensor.
Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 6 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o CRB recebe na terça-feira, 15, ás 19h15, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o Avaí, 13° colocado com 5 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A.