BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Sampaio Corrêa anuncia o técnico Roberto Fonseca para o lugar de Francisco Diá

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Luís, MA, 9 de maio de 2018

O Sampaio Corrêa já tem um novo treinador para comandar a equipe no restante da temporada 2018, em especial na Série B do Campeonato Brasileiro, onde está na zona do rebaixamento após cinco rodadas. Trata-se do paranaense Roberto Fonseca, de 55 anos. Ele chega com sua comissão técnica, que se juntará ao preparador de goleiros, André Dias, já em São Luís à espera dos companheiros.

Roberto Fonseca acumula passagens por clubes como Bangu, XV de Piracicaba, Botafogo/SP, Paraná, São Caetano, Ituano, Bragantino, CRB e Oeste. Dirigiu a equipe da Caldense no último Campeonato Mineiro.

A apresentação de Roberto Fonseca ainda será marcada pela direção Tricolor, mas o treinador já está em processo de embarque para São Luís.

Enquanto aguarda a chegada do novo comandante, o grupo do Sampaio Corrêa busca entendimento interno para se fortalecer e iniciar novo ciclo a partir do jogo contra o Vitória, na próxima quarta-feira, pela Copa do Nordeste.

Uma das referências da equipe, o zagueiro Maracás comenta sobre a mudança de comando, e reforça a necessidade de seguir focado nos treinamentos.

“Assim como na vida, no futebol tudo passa. Temos que agradecer à comissão técnica, ao Diá, que gosto muito, mas a vida segue. Temos que continuar trabalhando, nos fechar, porque a caminhada não é fácil. Sei que temos potencial e vamos seguir trabalhando forte para sair dessa situação´´, afirmou o zagueiro boliviano.

Sobre os últimos resultados, Maracás reconhece que os detalhes estão fazendo a diferença contra a equipe, e revela incômodo com as circunstâncias.

“Nossas últimas atuações foram bem abaixo do que vínhamos apresentando no início da temporada. Talvez por falta de atenção, mas temos nos cobrado bastante para evitar que os erros se repitam e ter mais concentração na hora de fazer os gols. Estamos criando bastante, mas precisamos ter frieza na hora de finalizar e sempre nos impor como equipe grande, principalmente dentro de casa´´, destacou.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Sampaio Corrêa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_