BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Wallace Bonilha vibra com o primeiro gol pelo Oeste e pede cuidado no jogo de Sorocaba

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Barueri, SP, 9 de maio de 2018

 

O volante Wallace Bonilha, no Oeste desde o início da temporada, vive um grande momento com a camisa do Rubrão. Titular nos quatro jogos da Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador tem se destacado no meio de campo com boas atuações.

A coroação veio com o gol do time na última partida. Foi dele o tento rubro negro no empate com o Coritiba, em 1 a 1, na Arena Barueri, pela quarta rodada da Série B.

“O gol veio na hora certa. Eu vinha fazendo bons jogos e a gente batalha por isso. Infelizmente não conseguimos a vitória, mas fico feliz por marcar pela primeira vez´´, disse Bonilha.

O momento do volante contrasta com o da equipe, que não vence a três partidas na Série B. Período que será logo superado, segundo Bonilha.

“Estamos fazendo bons jogos, mas os resultados não estão aparecendo. Com certeza seguiremos trabalhando firme para buscar logo um triunfo´´, analisou.

Mas o Oeste tem mais um difícil desafio pela frente se quiser um resultado positivo. E o jogo será neste sábado (12/5). O time vai a Sorocaba fazer seu primeiro duelo paulista na Serie B, contra o São Bento.

“Contra o São Bento será mais uma pedreira. Jogo difícil, fora de casa, mas temos consciência de que podemos buscar os três pontos lá fora´´, concluiu o volante.

São Bento e Oeste se enfrentam sábado, às 16h30, no Estádio Walter Ribeiro, na cidade de Sorocaba. Com cinco pontos, o Rubrão é o 11º colocado na série B do Brasileiro.

Fonte: assessoria de imprensa do Oeste

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_