BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Guilherme Garré e Pimentinha festejam vitória do Botafogo (SP) sobre o Volta Redonda

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Ribeirão Preto, SP, 07 de maio de 2018

Desde a conquista do título do Campeonato Brasileiro da Série D de 2015, o Botafogo (SP) traça como principal objetivo alcançar a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O triunfo por 2 a 0 sobre o Volta Redonda nesta segunda-feira, 07, deixou o time em boa situação no grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Tanto o meia Guilherme Garré quanto o atacante Pimentinha festejaram o momento que atravessa o Pantera na competição nacional.

“Aos poucos vou pegando mais confiança e me soltando mais. Tenho certeza de que vai dar tudo certo, até por que o que eu mais quero é ajudar o Botafogo (SP) a conseguir os seus objetivos. Agora é descansar por que teremos uma longa viagem e ao chegar o sábado poder fazer um grande jogo”, declarou o meia Guilherme Garré.

Já o atacante Pimentinha, que fez sua estreia com a camisa botafoguense naquele duelo, festejou o resultado obtido pelo Pantera e afirma que o time precisa manter a mesma regularidade demonstrada nestes primeiros jogos na competição nacional para que possa avançar de fase e consequentemente brigar pelo acesso.

“Acho que não tinha coisa melhor do que estrear com vitória e uma boa apresentação do time. Essa estreia foi boa e agora é manter para a sequência do campeonato por que almejamos em primeiro lugar a classificação e depois o acesso”, encerrou Pimentinha.

Na 2ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 8 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Botafogo (SP), encara neste sábado, 12, ás 16h, no estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), o Tupi, 9° colocado na chave com 3 pontos ganhos. A partida é válida pela 5ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_