Da Redação
Ribeirão Preto, SP, 07 de maio de 2018
Desde a conquista do título do Campeonato Brasileiro da Série D de 2015, o Botafogo (SP) traça como principal objetivo alcançar a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O triunfo por 2 a 0 sobre o Volta Redonda nesta segunda-feira, 07, deixou o time em boa situação no grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Tanto o meia Guilherme Garré quanto o atacante Pimentinha festejaram o momento que atravessa o Pantera na competição nacional.
“Aos poucos vou pegando mais confiança e me soltando mais. Tenho certeza de que vai dar tudo certo, até por que o que eu mais quero é ajudar o Botafogo (SP) a conseguir os seus objetivos. Agora é descansar por que teremos uma longa viagem e ao chegar o sábado poder fazer um grande jogo”, declarou o meia Guilherme Garré.
Já o atacante Pimentinha, que fez sua estreia com a camisa botafoguense naquele duelo, festejou o resultado obtido pelo Pantera e afirma que o time precisa manter a mesma regularidade demonstrada nestes primeiros jogos na competição nacional para que possa avançar de fase e consequentemente brigar pelo acesso.
“Acho que não tinha coisa melhor do que estrear com vitória e uma boa apresentação do time. Essa estreia foi boa e agora é manter para a sequência do campeonato por que almejamos em primeiro lugar a classificação e depois o acesso”, encerrou Pimentinha.
Na 2ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 8 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Botafogo (SP), encara neste sábado, 12, ás 16h, no estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), o Tupi, 9° colocado na chave com 3 pontos ganhos. A partida é válida pela 5ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.