Da Redação
Ribeirão Preto, SP, 07 de maio de 2018
Em caso de vitória diante do Botafogo (SP), em Ribeirão Preto (SP), o Volta Redonda poderia ter acabado a 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C no G4 do grupo B da competição nacional. No entanto, a derrota por 2 a 0 para o Pantera deixou o Voltaço na 5ª colocação da chave com 6 pontos. Já o atacante Núbio Flávio quer a recuperação do time no Brasileiro no confronto diante do Luverdense.
Os gols daquele confronto foram marcados pelo atacante Felipe Augusto, que com o resultado positivo deixou o time do interior paulista na 3ª colocação do grupo B com 8 pontos conquistados. No caso de resultado positivo a favor do Volta Redonda, os cariocas iriam dividir a liderança da chave com o Operário (PR), que disputa simultaneamente o Campeonato Paranaense da 2ª Divisão.
Contratado para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante Núbio Flávio espera que o Voltaço possa se recuperar da derrota frente ao Botafogo (SP) já no duelo contra o Luverdense, fora de casa, nesta segunda-feira, 14. Entretanto, ele também destacou a necessidade que o time tinha de pontuar no último confronto para atingir o G4.
“Eles fizeram uma bela partida e precisávamos desse ponto. Mas, acontece. Agora é levantar a cabeça e trabalhar para que na próxima partida possamos conseguir pontuar”, explicou o atacante Núbio Flávio.
Na 5ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 6 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Volta Redonda, encara na segunda-feira, 14, ás 20h30, no estádio Passos das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), o Luverdense, 8° colocado na chave com 3 pontos ganhos. A partida é válida pela 5ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.