BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Núbio Flávio espera por reação do Volta Redonda no Brasileiro fora de casa contra o Luverdense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Ribeirão Preto, SP, 07 de maio de 2018

Em caso de vitória diante do Botafogo (SP), em Ribeirão Preto (SP), o Volta Redonda poderia ter acabado a 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C no G4 do grupo B da competição nacional. No entanto, a derrota por 2 a 0 para o Pantera deixou o Voltaço na 5ª colocação da chave com 6 pontos. Já o atacante Núbio Flávio quer a recuperação do time no Brasileiro no confronto diante do Luverdense.

Os gols daquele confronto foram marcados pelo atacante Felipe Augusto, que com o resultado positivo deixou o time do interior paulista na 3ª colocação do grupo B com 8 pontos conquistados. No caso de resultado positivo a favor do Volta Redonda, os cariocas iriam dividir a liderança da chave com o Operário (PR), que disputa simultaneamente o Campeonato Paranaense da 2ª Divisão.

Contratado para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante Núbio Flávio espera que o Voltaço possa se recuperar da derrota frente ao Botafogo (SP) já no duelo contra o Luverdense, fora de casa, nesta segunda-feira, 14. Entretanto, ele também destacou a necessidade que o time tinha de pontuar no último confronto para atingir o G4.

“Eles fizeram uma bela partida e precisávamos desse ponto. Mas, acontece. Agora é levantar a cabeça e trabalhar para que na próxima partida possamos conseguir pontuar”, explicou o atacante Núbio Flávio.

Na 5ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 6 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Volta Redonda, encara na segunda-feira, 14, ás 20h30, no estádio Passos das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), o Luverdense, 8° colocado na chave com 3 pontos ganhos. A partida é válida pela 5ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_