BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Pimentinha festeja primeira vitória em casa do Botafogo e vice-liderança

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Ribeirão Preto, SP, 9 de maio de 2018

O atacante Anderson Pimentinha ficou animado com a sua estreia pelo Botafogo. E nem poderia ser diferente. Titular do técnico Léo Condé, o jogador ajudou a Pantera de Ribeirão Preto a vencer o Volta Redonda-RJ por 2 a 0, no estádio Santa Cruz, e manteve a equipe invicta na Série D do Campeonato Brasileiro após quatro rodadas. E o melhor foi ter assumido a vice-liderança do Grupo B.

“Fico muito feliz em estrear com vitória e podendo ajudar minha equipe. Espero ter deixado o treinador contente com meu desempenho´´, vibrou Pimentinha.

O Botafogo-SP está em segundo lugar no Grupo B, com 8 pontos conquistados, um ponto a menos que o Operário-PR, líder da chave.

“Estamos com equipe bem montada e que trabalha muito forte. Certeza que iremos colher os frutos disso no decorrer da competição. Vamos sempre buscar o resultado positivo, sendo em casa ou fora´´, completou o atacante.

O elenco do Botafogo já iniciou a preparação para o próximo confronto da competição nacional. Pela sequência da Série C, o time de Pimentinha retorna aos gramados no sábado (12/5), às 16 horas, quando visita o Tupi-MG, no Estádio Municipal Juiz de Fora.

Fonte: Tuddo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_