BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Juninho Chicchinato elogia atuação do Inter de Lages (SC) em vitória sobre o Mirassol

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Lages, SC, 07 de maio de 2018

Seguindo a risca o que manda a cartilha do futebol, o Inter de Lages (SC) cumpriu com seu dever de casa e bateu o Mirassol, em casa, pelo placar de 1 a 0, gol do meia Giancarlo, de pênalti. Já o técnico Juninho Chicchinato elogiou a atuação da equipe catarinense, além de ressaltar as dificuldades enfrentadas por seu time no confronto diante do Leão da Araraquarense.

“São dois times com jogadores qualificados. Nós montamos uma estratégia para que pudéssemos ter o contra-ataque em velocidade. No primeiro tempo não fluiu tanto como queríamos, mas no segundo tempo tivemos uma qualidade maior com o Kellyton e Luizinho. Parabéns a eles pela jogada do pênalti”, disse o técnico Juninho Chicchinato.

Contratado para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o goleiro Éder Santos também foi alvo de elogios do comandante do Colorado Lageano. De acordo com ele, o arqueiro demonstrou personalidade em lances críticos da partida, que segundo o próprio, foi fundamental para ganhar a confiança de seus companheiros.

“Além dele ter essa velocidade de se recuperar, ele teve a personalidade de após isso ele simplificou e manteve o comando. É um atleta que está chegando contratado para este primeiro momento da competição e vamos ver se permanece ou não. Mas, a parte psicológica dele foi de suma importância naquele lance”, concluiu Chicchinato.

Na 2ª colocação do grupo 15 do Campeonato Brasileiro da Série D com 6 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Inter de Lages (SC), encara neste domingo, 13, ás 11h, no estádio Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP), o Mirassol, 3° colocado com 4 pontos ganhos. A partida é válida pela 4ª rodada da competição nacional. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_