BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Atuando de falso 9, Rogério vai completar no próximo domingo 100 jogos defendendo o Sport

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 10 de maio de 2018

No clube desde junho de 2016, quando chegou emprestado pelo São Paulo, o atacante Rogério está prestes a completar a importante marca de 100 jogos pelo Sport, no duelo do próximo domingo (13/5), contra o Cruzeiro, às 11 horas, no Mineirão. O confronto será válido pelas quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Em 99 partidas, o camisa 90 da Ilha marcou 19 gols. Nesta temporada, é o líder de assistências da equipe, com cinco.

“Fico feliz em estar completando essa marca comemorativa, sabendo que o Sport é o maior clube do Nordeste´´, disse o jogador leonino, que falou também sobre o bom momento que atravessa no clube.

“Acho que jogador vive de fase. Não tive uma temporada boa ano passado, mas a gente está focado e trabalhando muito para quando as oportunidades aparecerem retomar a boa fase, como vem acontecendo´´, afirmou.

Atuando como um “falso nove”, num posicionamento mais adiantado, Rogério tem dado conta do recado neste início de Brasileirão. E faz questão de dizer que não escolhe posição: o importante é estar na equipe e ajudar o Sport.

“Acho que a gente tem que estar pronto para fazer o que o treinador pedir. Independente de função, eu estou à disposição para ajudar a equipe quando ele precisar´´, falou.

Fonte: assessoria de imprensa do Sport

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_