BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Cleiton Xavier troca o banco de reservas no Vitória por vaga no meio de campo titular do CRB

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Maceió, AL, 10 de maio de 2018

A experiência do meio de campo Cleiton Xavier, chamado de CX desde a época que jogava com a camisa do Palmeiras, foi relegada a segundo plano no Vitória, do técnico Vágner Mancini, na atual temporada. Desde o início de 2018, o jogador perdeu a vaga no time titular do Rubro Negro durante o Campeonato Baiano, e agora pouco vinha sendo aproveitado na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Sem oportunidades para mostrar serviço, Cleiton Xavier decidiu trocar de ares para ganhar a sonhada sequência de jogos.  De olho nessa situação, a diretoria do CRB, de Alagoas, resolveu tentar a sorte e fez proposta tentadora para o experiente jogador comandar o meio de campo da equipe alagoana na Série B do Campeonato Brasileiro.

Com a oportunidade de jogar e ser ídolo do CRB, Cleiton Xavier não teve a menor vaidade e aceitou a proposta para trocar Salvador por Maceió, continuando no futebol nordestino. E aceitou trocar de clube.

Para o presidente do CRB, Marcos Barbosa, Cleiton Xavier é um jogador com qualidades raras no futebol brasileiro e vai agregar muito, em especial na parte técnica, em sua equipe.

“Todos sabemos da qualidade do Cleiton Xavier e do poder que ele tem em deixar os atacantes na cara do gol. É um atleta diferenciado e vai ser peça fundamental para conquistar os nossos objetivos na Série B´´, disse o animado presidente do CRB.

No futebol brasileiro, entre outros clubes, Cleiton Xavier defendeu as camisas de Internacional, Palmeiras, Figueirense e Vitória. No futebol internacional, ele foi o grande nome do Metalist (Ucrânia) por cinco temporadas.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_