BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Cruzeiro prepara festa para receber as mães que forem ao Mineirão no domingo pela manhã

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 10 de maio de 2018

Para manter a boa fase e buscar a parte de cima da tabela de classificação, o Cruzeiro entrará em campo neste domingo (13/5) para enfrentar o Sport, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será às 11 horas, no Mineirão, e o time celeste prepara grande festa para recepcionar as mães cruzeirenses que comemorarão o seu dia no estádio. Tudo é guardado em segredo para surpreender as mamães.

Sobre o duelo, será a 42ª vez que as agremiações irão se enfrentar em toda a história. O Cruzeiro venceu 20, empatou 12 e perdeu nove. Foram 55 gols marcados e 27 sofridos.

Em Minas Gerais, foram 18 confrontos entre Cruzeiro e Sport, 17 deles em Belo Horizonte, 15 no Mineirão e dois no estádio JK, no Barro Preto, além de um jogo realizado na cidade de Varginha, no estádio Dilzon Melo. A Raposa obteve 13 vitórias, três empates e perdeu apenas duas vezes, com 36 gols marcados e nove sofridos.

Pelo Campeonato Brasileiro, no estado, houve 15 jogos, com 12 vitórias do Cruzeiro, um empate e duas vitórias da equipe visitante, que marcou sete gols, contra 30 gols feitos pela Raposa.

Já no estádio do Mineirão, palco do jogo do próximo domingo, as equipes se enfrentaram 15 vezes, com 12 triunfos celestes, um empate e apenas duas derrotas. A Raposa marcou 33 gols e sofreu sete. Pelo Brasileirão, foram 14 partidas no Gigante da Pampulha. O Cruzeiro venceu 11, empatou uma e perdeu duas, com 29 gols marcados e sete sofridos.

Fonte: assessoria de imprensa do Cruzeiro

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_