BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Descontente com sua situação no Atlético-PR, Felipe Gedoz aceita defender o Goiás na Série B

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 10 de maio de 2018

O Atlético-PR, comandado pelo técnico Fernando Diniz, vem fazendo brilhante temporada em 2018. Com time reserva e outra comissão técnica, o Furacão foi campeão paranaense. Já com a considerada equipe A, vem fazendo boa campanha no Campeonato Brasileiro e está nas oitavas de final da Copa do Brasil. Porém, nem todo mundo estava satisfeito no clube. Tanto que o meia-atacante Felipe Gedoz pediu para sair.

Pouco aproveitado por Fernando Diniz, Felipe Gedoz ficou ainda mais descontente por sequer entrar em algumas partidas. Inconformado com a situação, o jogador mostrou todo o seu inconformismo e aceitou trocar o Atlético-PR, que disputa a Primeira Divisão do Brasileiro, para defender o Goiás na Série B (Segunda Divisão).

Felipe Gedoz, de 24 anos,  já foi liberado pelo Atlético-PR, e ficará no Goiás, por empréstimo, até o final do ano. Para sacramentar a megociação faltam apenas os exames médicos para assinar o contrato com o Goiás. Assim que aprovado nesta etapa, ele será oficialmente apresentado pelo clube e integrado ao elenco.

Gaúcho da cidade de Muçum, Felipe Gedoz veio para o mercado brasileiro em dezembro de 2016. O Atlético-PR foi o primeiro clube no país do meia, que anteriormente defendia o Brugge, da Bélgica. Ele passou pelas bases do Juventude e do Carazinho, do Rio Grande do Sul, e foi revelado pelo Defensor, do Uruguai. O jogador também teve passagens pela Seleção Brasileira Sub 21 e Sub 23 no ano de 2014.

Felipe Gedoz é o 20º reforço esmeraldino para a temporada, e chega para disputar vaga no meio campo com: Giovanni, Renato Cajá, Thalles, Tiago Luís e Léo Teles.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Goiás

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_