BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Em alta no São Paulo, Brenner vai treinar pela primeira vez com a Seleção Brasileira Sub 20

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 10 de maio de 2018

 

Uma das principais promessas do São Paulo nos últimos anos, o atacante Brenner se apresentou nesta semana para um período de treinamentos com a Seleção Brasileira Sub 20, no CT Joaquim Grava, do Corinthians, que servirá como preparação da equipe comandada por Carlos Amadeu para o Sul-Americano da categoria, que acontecerá no ano que vem, no Chile.

Destaque das seleções de base há alguns anos, tendo, inclusive, conquistado a medalha de bronze no Mundial sub 17 no ano passado, Brenner está tendo sua primeira experiência na equipe Sub 20 do time canarinho.

“É a primeira vez que estou treinando no Sub 20. Vinha do sub 15 e do sub 17. É sempre um prazer imenso representar a Seleção Brasileira. Estou feliz por estar aqui e espero aproveitar essa oportunidade da melhor forma possível´´, disse Brenner em entrevista à CBF TV.

Durante o período de treinamento, o são-paulino disputará um jogo-treino contra o time profissional do Corinthians, no próximo dia 14 de maio. Na fase de grupos do Paulistão deste ano, inclusive, o atacante foi o autor do gol do Tricolor no Majestoso disputado no Pacaembu, que terminou com a vitória alvinegra por 2 a 1.

Promovido ao time profissional do São Paulo após se destacar nas categorias de base do clube e da seleção, com grande participação no Mundial sub 17, disputado na temporada passada, Brenner já disputou 17 partidas pela equipe profissional do Tricolor, sendo 11 como titular, e marcou três gols.

 

Fonte: Triple

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_