BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Fabiano pede para Inter impor seu ritmo na casa do rival em busca da vitória no clássico

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 10 de maio de 2018

O lateral Fabiano, do Internacional, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira e projetou o terceiro clássico da temporada, marcado para este sábado, às 16 horas, na Arena, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador falou da importância de se impor na casa do Grêmio para alcançar bom resultado e escapar da pressão e crise.

“Temos que impor nosso ritmo de jogo. É importante marcarmos no campo do adversário para roubarmos a bola mais perto do gol. Assim teremos mais chance de criar oportunidades para nossos atacantes. No último Gre-Nal, no Beira-Rio, a gente fez esta marcação e criamos diversas situações´´, ponderou Fabiano, lembrando da vitória por 2 a 0.

Após a derrota por 2 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, na rodada passada, Fabiano admitiu que o descontentamento da torcida acaba enervando os jogadores. E sabe que para dar a volta por cima nada melhor do que superar o maior rival em sua casa.

“A pressão da torcida é normal. Estamos sendo cobrados para a equipe dar retorno dentro e campo com resultado positivo. Precisamos nos unir até a partida para conseguir fazer grande jogo no sábado, contra adversário que está em bom momento. Mas confiamos na qualidade do nosso elenco e em nossa força para vencer o clássico´´, disse o lateral.

Em grande fase na Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro, o Grêmio vem sendo elogiado como a equipe que tem o melhor futebol do Brasil. E como Luan está jogando muita bola, Fabiano admitiu que será necessário marcá-lo em cima.

“No último Gre-Nal, em casa, quando vencemos por 2 a 0, fizemos marcação no campo adversário. Fizemos bem isso e impedimos que eles criasse oportunidades. Tanto que tiveram poucas chances de gol. Basta o Inter repetir o mesmo, sendo compacto quando estiver com a bola. Ter posse de bola para não deixar o Grêmio ter chances. Precisamos impor nosso ritmo de jogo´´, ensinou Fabiano.

Fonte: assessoria de imprensa do Inter

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_