BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Novorizontino apresenta velhos conhecidos da torcida: Pereira e Anderson Cavalo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog Futebol Caipira)
Novo Horizonte, SP, 10 de maio de 2018

 

Em busca de novos reforços para correr atrás da classificação à segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Grêmio Novorizontino anunciou na tarde desta quinta-feira (10/5), a volta de dois grandes nomes conhecido por todos os torcedores. O meia atacante Pereira e o artilheiro Anderson Cavalo.

Pereira, de 29 anos, fez história no Novorizontino. Foi campeão na Série A3 em 2014, vice-campeão na Série A2 em 2015, quando garantiu o acesso ao Paulistão em 2016, 0nde também defendeu o Tigre na Primeira Divisão. Ao todo, foram 49 jogos e 18 gols. Depois disso, ele também jogou pelo Joinville, Sertãozinho, Santa Cruz, Cuiabá e na Portuguesa, onde recentemente jogou a Segunda Divisão.

“Poder voltar ao clube que me abriu as portas em novembro de 2013, é uma felicidade muito grande. Conseguimos realizar muitas coisas, fomos felizes e sou grato por tudo. Sabemos o quanto o clube é ambicioso, sabe onde quer chegar, e por essas e outras que decidi aceitar novamente o desafio. Pretendo crescer ainda mais, junto com o Grêmio Novorizontino´´, anunciou o satisfeito Pereira.

Outro grande conhecido da torcida também está de volta. Anderson Cavalo, de 31 anos, garantiu grandes conquistas para o Tigre do Vale, incluindo também o título de campeão da A3 em 2014. Esse ano, o atacante esteve no São Bento, onde disputou o Paulistão. Ele já defendeu vários times, como Votuporanguense, Guarani, Marília, e do Cruzeiro-RS.

“É muito gratificante poder voltar em momento tão importante para clube. Trata-se de campeonato nacional, uma oportunidade de criar nova história. Na minha última passagem, fomos felizes com o título e o acesso. Espero que possamos repetir o feito nessa nova fase. Volto com vontade, garra, determinação, amor e o respeito de sempre pelo Novorizontino´´, finalizou.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Novorizontino

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_