BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sul-Americana: Régis enaltece classificação do São Paulo e acredita em elenco mais confiante

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar, do Blog Futebol Caipira
São Paulo, SP, 10 de maio de 2018

Depois de empatar sem gols na partida de ida, na Argentina, quando ficou boa parte do segundo tempo com um jogador a menos por causa da expulsão do zagueiro Rodrigo Caio, o São Paulo venceu o Rosário Central por 1 a 0, na noite da última quarta-feira (9/5), no Morumbi, e avançou para a segunda fase da Copa Sul-Americana. Diego Souza foi o autor do gol, em grande jogada de Reinaldo. Detalhe é que no fim do jogo dois jogadores do Tricolor receberam o cartão vermelho: Cueva e Petros.

Num jogo bastante disputado, o São Paulo marcou o gol da vitória aos quinze minutos da etapa final e administrou o resultado para se garantir na próxima fase. “Infelizmente não foi aquela partida de encher os olhos do nosso torcedor, mas mostramos muita garra e determinação durante os noventa minutos e garantimos a vaga na próxima fase, que era o nosso principal objetivo”, analisou o lateral-direito Régis.

Vice-campeão da competição continental em 2013 atuando pela Ponte Preta, Régis destacou a importância do resultado para o elenco são-paulino. “Essa classificação vai dar um pouco mais de confiança ao nosso elenco. Temos um grupo muito forte e, aos poucos, a comissão técnica está conseguindo implantar seu método de trabalho. Acredito que ainda vamos aumentar o rendimento não só na Sul-Americana, mas também no Campeonato Brasileiro”, revelou.

Enquanto aguarda o sorteio para saber quem será seu próximo adversário na Sul-Americana, o São Paulo volta suas atenções para o Brasileirão. No domingo (13), às 16 horas, o tricolor vai à Salvador enfrentar o Bahia, pela quinta rodada da competição.

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_