BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Apesar da derrota, Serginho acredita na possibilidade do América (MG) reverter a vantagem do Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Belo Horizonte, MG, 09 de maio de 2018

Nem tudo está perdido. É dessa forma que o meia Serginho, autor do gol de honra do América (MG) na derrota por 2 a 1 pelo Palmeiras, encara a possibilidade da equipe mineira de reverter a vantagem construída pelo Verdão. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 23 deste mês, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP). Os atacantes Miguel Borja e Keno marcaram os gols palmeirense.

Para que o Coelho possa reverter a vantagem construída pelo time de Parque Antártica em território americano, o selecionado comandado pelo técnico Enderson Moreira, ex-Goiás, Grêmio e Santos, precisa vencer o Alviverde por dois gols de diferença na casa do adversário. Em caso de triunfo por um gol, a decisão da vaga será nas penalidades máxima, já que o empate favorece o Palmeiras.

Diante deste cenário, o meia Serginho entende que o América (MG) reúne totais condições de reverter o placar adverso do primeiro jogo realizado na noite desta quarta-feira, 09, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG). Segundo o meia do Coelho, o gol marcado recolocou o time na disputa, além de valorizar a postura da agremiação mineira diante do Palmeiras.

“O placar de 2 a 1 é um placar que dá para reverter. Jogamos de igual para igual com o Palmeiras. Fizemos um gol e isso é muito bom. Agora é concentrar por que já tem Brasileiro e depois a gente volta a pensar na Copa do Brasil”, declarou o meia Serginho.

Depois da vitória do Palmeiras por 2 a 1 no primeiro jogo da fase oitavas de final da Copa do Brasil, em duelo realizado na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), as duas equipes voltam a se enfrentar no dia 23 deste mês, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), ás 21h45. Os confrontos da fase quartas de final daquela competição nacional serão definidos através de sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em data ainda a ser definida.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_