BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Apesar de elástica vantagem, Vinícius adota cautela em relação a classificação do Bahia diante do Vasco

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 09 de maio de 2018

Com muita propriedade, o Bahia fez seu dever de casa contra o Vasco e abriu uma larga vantagem no confronto que vale uma vaga na fase quartas de final da Copa do Brasil. O time da “Boa Terra” venceu os cariocas por 3 a 0 com gols de Zé Rafael, Edigar Junio e Vinícius, que admitiu estar atravessando uma etapa negativa com a camisa do clube baiano. No entanto, ele preferiu adotar a cautela em relação a classificação.

“Fui feliz e pude fazer esse gol. Espero que essa fase ruim tenha passado. Fizemos um resultado bom em casa, mas a gente sabe que tem o jogo da volta e será difícil. Quando você veste essa camisa sabe que terá pressão. Agora é mudar a chavinha novamente por que domingo tem um jogo difícil dentro de casa contra o São Paulo”, declarou o meia Vinícius.

Ele também revelou que as críticas em relação a sua condição física e o seu desempenho dentro das quatro linhas não lhe incomodam. Mas, afirma que trabalha para estar preparado para os compromissos do Bahia. Contudo, o mesmo ressalta que o fato de atuar por um clube de massa, a pressão por resultados e bons desempenhos dentro das quatro linhas acaba sendo natural.

“A gente vem trabalhando forte pra fazer os gols. Eu, particularmente estava passando por uma fase meio difícil e muitos questionando condicionamento e a forma física. Mas, eu venho trabalhando forte e sempre falei que quando entrar em campo independente da posição e da forma eu vou procurar dar o meu melhor para o Bahia”, concluiu.

Depois de vencer o Vasco pelo placar de 3 a 0 na noite desta quarta-feira, 09, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), o Bahia volta a encarar o time carioca no dia 16 de julho deste ano, ás 20h, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). O time do técnico Guto Ferreira pode até perder por dois gols de diferença, que mesmo assim fica com a vaga para a fase quartas de final da Copa do Brasil.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_