BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Madson e Maicossuel destacam confiança de Renato Gaúcho em equipe alternativa do Grêmio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 09 de maio de 2018

Após a goleada por 5 a 1 sobre o Santos pelo Campeonato Brasileiro no último domingo, 04, o Grêmio voltou a campo novamente nesta quarta-feira, 09, para encarar o Goiás, em duelo válido pela fase oitavas de final da Copa do Brasil. E mesmo com uma equipe alternativa, o Tricolor gaúcho venceu o Esmeraldino por 3 a 1 – gols de Alisson, em suas oportunidades, e Thaciano, com Maranhão marcando para os visitantes -, e garantiu sua classificação para a fase quartas de final.

“Acho que conseguimos corresponder a confiança que o professor teve na gente, até por que é um grupo que quase não joga junto, e a gente conseguiu essa vitória. No começo foi um pouco difícil, mas depois as coisas caminharam. Está todo mundo de parabéns pelo que fizemos hoje”, declarou o atacante Maicossuel.

E na mesma linha de raciocínio que Maicossuel, Madson enalteceu a confiança depositada nos atletas pelo técnico Renato Gaúcho. Após a classificação para a fase quartas de final da competição nacional, o jogador gremista afirma que o foco agora é o tradicional clássico Grenal diante do Internacional (RS). O confronto acontece neste sábado, 12, pelo Campeonato Brasileiro.

“Ele assumiu pra gente que confiava no nosso trabalho, tanto que não levou nenhum jogador titular para o jogo. Isso é também uma prova de confiança. Fiquei feliz pela vitória e pela boa atuação. Agora é descansar por que sábado temos um jogo super importante em casa, que é o Grenal”, concluiu.

Depois de superar o Goiás com duas vitórias – [2 a 0, em Goiânia (GO), e 3 a 1, em Porto Alegre (RS)] -, o Grêmio garantiu sua classificação para a fase quartas de final da Copa do Brasil. Agora o time gaúcho aguarda a definição dos demais classificados para esta fase e o sorteio, ainda sem data definida para acontecer, que será realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para conhecer seu adversário.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_