BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Diego Souza e Anderson Martins são os desfalques do São Paulo na Arena da Fonte Nova

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 11 de maio de 2018

 

O São Paulo está classificado para a segunda fase da Copa Sul-Americana, com a vitória, na última quarta-feira, por 1 a 0, no Morumbi, no duelo de volta contra o Rosário Central-ARG. Porém, por contusão, já tem duas baixas certas para a partida contra o Bahia, domingo (13/5), às 16 horas, na Arena da Fonte Nova, em Salvador, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Os desfalques são o zagueiro Anderson Martins e atacante Diego Souza.

Autor do gol são-paulino diante do Rosário Central, Diego Souza, que deixou o campo ainda no segundo tempo, sofreu edema na região posterior da coxa esquerda. Já Anderson Martins sofreu trauma na região anterior da coxa esquerda. A dupla já está fazendo tratamento fisioterápico em dois períodos e deve voltar a campo em prazo máximo de 10 dias.

Outra baixa do São Paulo será o meia Cueva, liberado pela diretoria para acompanhar o nascimento do seu filho, no Peru, e depois se apresentar para a seleção do seu país para a disputa da Copa do Mundo. Porém, por falta de comprometimento, a tendência é que o mesmo seja negociado em seguida.

Já o zagueiro Rodrigo Caio, recuperado de contusão, voltou a treinar normalmente e está à disposição do técnico Diego Aguirre para o jogo diante do Bahia. Militão, em tratamento final de lesão muscular, ainda é dúvida, embora a comissão técnica esteja otimista em relação ao seu aproveitamento.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_