BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Depois de cinco derrotas, goleiro espera reação do Criciúma no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Campinas, SP, 08 de maio de 2018

São cinco jogos e cinco derrotas. Este é o retrospecto do Criciúma neste começo de disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Inconformado com o desempenho da equipe na competição nacional, até aqui, o experiente goleiro Luís espera que o Aurinegro catarinense possa reagir o mais rápido possível para que, dessa forma, deixe as últimas posições da tabela de classificação.

“O que aconteceu na noite de hoje não se explica. Agora temos que reagir. Tivemos um primeiro tempo muito bom e no segundo melhoramos bastante, mas a bola teima em não entrar. O momento é de ter tranquilidade”, declarou o goleiro Luís.

Em função do mau desempenho do Criciúma na competição nacional, o arqueiro da agremiação de Santa Catarina afirma que a pressão aumenta a cada derrota da equipe. Ele entende que o momento é de reclusão, além de acreditar na força do trabalho para reverter o quadro negativo do time no campeonato.

“A cobrança vai estar sempre aumentando mais e temos que ter tranquilidade e cabeça fria. Falar um pouco menos e trabalhar mais para que possamos reagir o mais rápido possível”, concluiu.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com nenhum ponto conquistado em 5 jogos realizados, o Criciúma recebe nesta terça-feira, 15, ás 21h30, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), o Juventude, 16° colocado com 4 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_