BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Lenon agradece apoio da torcida em vitória do Guarani sobre o Criciúma

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Campinas, SP, 08 de maio de 2018

Dever cumprido. Foi com esta sensação que o lateral-direito Lenon, do Guarani, deixou o gramado do estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), após o triunfo por 1 a 0 sobre o Criciúma. O defensor do Bugre também agradeceu e elogiou o comportamento da torcida durante o confronto. Ele espera que o time possa manter uma certa regularidade na competição e se manter na parte de cima da tabela de classificação.

“Está de parabéns também a torcida que veio nos incentivar depois de um momento difícil contra a equipe rival daqui. Agora é levantar a cabeça por que já tem um jogo importante na semana que vem contra o Goiás e a gente tem que dar continuidade na competição para fazer um grande campeonato”, declarou o lateral-direito Lenon.

O camisa 2 do Guarani ressaltou a importância que o confronto diante do Criciúma teria para o selecionado da cidade de Campinas (SP). De acordo com ele, o time comandado pelo técnico Umberto Louzer precisava dar uma resposta positiva por conta da derrota por 3 a 2, em casa, para a Ponte Preta, seu maior rival.

“Precisávamos dar uma resposta e tivemos uma oportunidade logo na terça-feira e isso foi bom. A gente está de parabéns pela entrega e a equipe inteira se doou o máximo, inclusive os que entraram também”, concluiu.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 6 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Guarani encara na próxima sexta-feira, 18, ás 19h15, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o Goiás, 18° colocado com 1 ponto ganho. A partida é válida pela 6ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_