BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Para Michel Henrique erros individuais determinaram derrota do Xavante para o Coritiba

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 08 de maio de 2018

A euforia do Brasil de Pelotas (RS) pela primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B foi contida pelo Coritiba. No duelo desta terça-feira, 08, no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), o Xavante, com gol do atacante Yan Sasse, foi superado pelo placar de 1 a 0. Para o atacante Michel Henrique afirma que os erros individuais apresentados naquele duelo determinaram o resultado negativo da equipe gaúcha.

“A gente sabia que seria um jogo bastante complicado. Mas a gente, acredito eu, que a gente teve grande parcela nessa derrota pelos nossos próprios erros individuais que a gente precisa corrigir”, explicou o atacante Michel Henrique, que tem 1 gol marcado com a camisa do Rubro-Negro gaúcho na competição nacional.

Apesar da apontar o possível motivo pelo revés fora de casa, o atacante Xavante lamenta as chances desperdiçadas pela equipe naquele duelo, além de elogiar a qualidade técnica do time paranaense. Ele também entende que o Brasil de Pelotas (RS) possui condições de fazer uma boa campanha e brigar na parte de cima da tabela de classificação.

“O Coritiba é uma grande equipe e a gente teve chances de empatar essa partida. Mas, agora é levantar a cabeça e trabalhar o que precisa ser corrigido que a gente ainda tem muita coisa a ser conquistada nesse campeonato”, concluiu.

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 5 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Brasil de Pelotas (RS) recebe no próximo sábado, 19, ás 21h, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS), o Sampaio Corrêa, 17° colocado com 4 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_