BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Volante Matheus Barbosa revela ansiedade para disputar o primeiro clássico catarinense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 11 de maio de 2018

Contratado pelo Avaí após se destacar pelo Atlético Tubarão no Campeonato Catarinense, o volante Matheus Barbosa não escondeu a expectativa de sentir pela primeira vez o clima do maior clássico de Santa Catarina. Figueirense e Avaí se enfrentam neste sábado (12/5), às 16h30, no estádio Orlando Scarpelli, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Esse é o tipo de partida que todos querem estar em campo. Eu, particularmente, gosto muito de jogar partidas dessa magnitude. A cidade, a torcida, seus familiares, amigos, todos se mobilizam e ficam de olho num confronto como esse. Se a comissão técnica precisar, estarei à disposição para ajudar o Avaí´´, revelou Matheus Barbosa.

Aos 23 anos, Matheus não disputou tantos clássicos importantes como profissional, mas nas categorias de base pode ser considerado um especialista.

“Como fui formado no Grêmio, joguei muitos Gre-Nais, que é uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro, mesmo na base. Outro grande clássico que participei foi Brasil e Argentina, no Sul-Americano Sub 17. Ganhamos de 3 a 2 e tive a felicidade de fazer um gol. Espero que sábado o Leão possa sair de lá com grande resultado´´, disse.

A estreia de Matheus Barbosa pelo Avaí ocorreu na vitória sobre o Juventude, no último dia 28 de abril.

“Estou muito feliz e adaptado no clube. Fui bem recebido por todos e estou bastante motivado em mostrar o meu futebol e escrever a minha história com essa camisa´´, finalizou.

 


Fonte: AV

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_