BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Yan Sasse comemora sequência invicta do Coritiba no Brasileiro após vitória sobre o Brasil de Pelotas (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 08 de maio de 2018

Campeão Brasileiro de 1985 e da Série B em 2007 e 2010, o Coritiba, rebaixado no ano anterior, trabalha para retornar a elite do futebol nacional na próxima temporada. Com a vitória por 1 a 0 sobre o Brasil de Pelotas (RS), em duelo disputado no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), o Coxa-Branca alcançou o G4 do Campeonato Brasileiro da Série B com 10 pontos.

Autor do gol que deu a vitória ao Alviverde paranaense, o atacante Yan Sasse destacou a importância do resultado conquistado como mandante, e espera que esta regularidade seja mantida até o final da competição nacional. Ele, que marcou o seu segundo gol com a camisa do Coritiba no Brasileiro, ressalta também a necessidade de pontuar fora de casa.

“Essa é uma sequência importante, principalmente por que cumprimos o nosso papel dentro de casa. Agora é somar pontos fora de casa também. Mas, é isso aí. É lutar, ganhar, jogos dentro de casa pra fazer uma boa pontuação. A gente entrou no G4 e agora é se manter no G4”, declarou o atacante Yan Sasse.

Depois da derrota fora de casa para o Sampaio Corrêa na estreia, os paranaenses enfrentaram o Atlético (GO), vitória por 1 a 0, Criciúma, vitória por 2 a 1, Oeste, empate em 1 a 1, e o Brasil de Pelotas (RS), vitória por 1 a 0. Este retrospecto garantiu ao Coritiba o ingresso no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 10 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Coritiba encara no próximo sábado, 19, ás 19h, no estádio Municipal Prefeito Dilzon Luiz de Melo, em Varginha (MG), o Boa Esporte, 20° colocado com nenhum ponto ganho. A partida é válida pela 6ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_