BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Emprestado pelo Corinthians, Marquinhos está pronto para estrear com camisa do Bragantino

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Bragança Paulista, SP, 11 de maio de 2018

 

Emprestado pelo Corinthians, onde foi revelado nas categorias de base e um dos destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017, o meia Marquinhos, que chegou recentemente ao Bragantino, pode entrar em campo pela primeira vez com a camisa do Massa Bruta. Ele foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da Confederação Brasileira de Futebol e está á disposição para estrear na Série C do Campeonato Brasileiro.

Marquinhos, de 21 anos, está na lista dos relacionados pelo treinador Marcelo Veiga para a partida contra o Ypiranga-RS, neste sábado (12/5), às 16 horas, no estádio Nabi Abi Chedi, em Bragança Paulista, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

“Fui muito bem recebido por todos e tenho me dedicado muito nos treinos. Estou relacionado e pronto para ajudar a hora em que o treinador precisar. A expectativa é grande. Caso tenha uma chance, vou aproveitar e fazer o meu melhor´´, explica Marquinhos, que chegou ao clube em primeiro de maio e pertence a mesma geração corintiana de Mantuan e Pedrinho, atuando no time titular do Timão, e o artilheiro Carlinhos, emprestado para o Oeste, de Barueri, onde disputa a Série B do Brasileiro.

“O Marcelo Veiga está passando ao grupo toda confiança possível para esse desafio. Tivemos uma semana muito proveitosa de treino e agora é colocar em prática´´, finaliza.

Com sete pontos somados, o Bragantino é o 3º colocado do Grupo B, ou seja, se mantém no G4 da Série C. O Ypiranga-RS é sétimo, com 6 pontos.

 

 

Fonte: Tuddo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_