BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sul-Americana: José Ivaldo destaca dificuldades do Atlético (PR) em classificação diante do Newell’s Old Boys (ARG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rosário, ARG, 10 de maio de 2018

Um dos destaques do Atlético (PR) na temporada foi revelado no próprio clube. O zagueiro José Ivaldo foi peça chave no time de Tiago Nunes, que conquistou o Campeonato Estadual, e agora vem sendo bem aproveitado por Fernando Diniz. O jovem jogador de 21 anos participou das últimas seis partidas da equipe principal. Esteve em campo nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro e nas partidas de volta da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.

Titular em Rosário, na Argentina, José Ivaldo ressaltou a dificuldade da partida contra o Newell’s Old Boys, que terminou com o Furacão classificado para a segunda fase da competição continental. “Não foi fácil. Sabíamos que seria assim. Mas conseguimos nosso objetivo que era a classificação. Agora é comemorar e descansar. Temos uma viagem longa e já precisamos virar a chave, porque domingo tem Campeonato Brasileiro”, acrescentou Ivaldo.

Na expectativa por mais uma chance na equipe, o camisa 27 se diz adaptado aos companheiros de defesa. Em suas apresentações, já jogou ao lado de Paulo André, Pavez, Thiago Heleno, Wanderson e Bruno Guimarães.

“Fico feliz que o Diniz está confiando em mim, no meu trabalho. Quero estar à disposição para ajudar da melhor forma possível. Ele deixa bem claro que não existe titular ou reserva. Quem estiver melhor preparado vai começar jogando. Estamos entrosados e só temos que fazer o que treinamos”, afirmou.

O próximo compromisso do time rubro-negro paranaense é no domingo (13), às 16h, no Caldeirão. José Ivaldo é novamente uma opção para o comandante atleticano. “Vamos ver quem vai jogar. Quem entrar estará preparado para fazer um belo jogo e buscar a vitória com o apoio da nossa torcida”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_