BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sul-Americana: Otero revela elogio de técnico do San Lorenzo (ARG) em eliminação do Atlético (MG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 08 de maio de 2018

O Atlético (MG) acabou eliminado de forma precoce da atual edição da Copa Sul-Americana após uma derrota (1 a 0) e um empate (0 a 0) para o San Lorenzo (ARG). Entretanto, o técnico argentino Claudio Biaggio rasgou elogios ao meia venezuelano Otero, que defende as cores do Galo mineiro. Já o meio-campista Yago destacou a disciplina do Alvinegro mineiro no confronto.

“Ele falou que não sou venezuelano e que devo ser brasileiro pelo meu estilo de jogo. Ele disse pra mim falar a verdade e que eu não era venezuelano e jogava muito. Eu sou muito orgulhoso por ser venezuelano”, revelou o meia venezuelano Romulo Otero, do Atlético (MG).

Entretanto, Otero se diz decepcionado com a eliminação do Galo na Copa Sul-Americana, porém, enalteceu o desempenho da equipe alternativa. Em função do resultado negativo, ele ressalta que o foco dos mineiros está voltado para a disputa do Campeonato Brasileiro, mesmo que ainda estejam envolvidos na disputa da Copa do Brasil.

“Com certeza estou muito triste por que eu fiz de tudo para ir ao jogo. A equipe está de parabéns pelo desempenho e o empate, e pela raça que deram dentro de campo. Agora é trabalhar para o que vem, até por que o Brasileiro é um campeonato muito longo”, explicou.

Em contrapartida, o meio-campista Yago acredita que o entrosamento prejudicou o desempenho do time naquele duelo, mas elogiou a disciplina tática dos comandados de Thiago Larghi dentro das quatro linhas. Contra os argentinos, o comandante atleticano optou pela escalação de uma equipe alternativa para priorizar a disputa do Campeonato Brasileiro.

“Eles vieram com uma proposta única de se defender e nós propomos o jogo o tempo inteiro mesmo com a falta de entrosamento e ritmo de jogo. Nós conseguimos impor o nosso jogo que o professor Thiago pediu e fazer uma boa partida. Só pecamos na finalização”, encerrou.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_