BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Cláudio Matosinhos deve promover mudanças na AD Guarulhos para o clássico diante do Flamengo (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 12 de abril de 2018

Com um pouco de mistério, o técnico Cláudio Matosinhos ainda não definiu a equipe da AD Guarulhos para o clássico deste domingo, 13, dia das mães, diante do Flamengo (SP). O comandante deve promover as entradas no time do meia Lucas Adão e do zagueiro Gatt. O time azul e branco de Guarulhos (SP) ocupa a vice-liderança do grupo 4 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 12 pontos, três a mais que o Corvo. Em caso de vitória e tropeço do São José (SP) contra o Paulista, em Jundiaí (SP), o Índio pode terminar a rodada na liderança do grupo.

“Será a primeira vez dos atletas a favor do [AD] Guarulhos, mas ainda não temos o time fechado para o jogo. Fizemos uma semana boa de treinamentos. Sabemos da importância desse clássico e também para nós no decorrer do Campeonato. Trabalhamos todos os setores, tanto ataque quanto defesa”, explicou o técnico Cláudio Matosinhos.

No entanto, o confronto entre AD Guarulhos e Flamengo (SP) completa nesta temporada 18 anos. Contudo, as duas equipes se enfrentaram em apenas duas oportunidades na história dos clubes por competições profissionais. Essas partidas aconteceram no ano de 2000 pela extinta Série B1 do Campeonato Paulista e ambas acabaram com o triunfo do Rubro-Negro guarulhense pelo placar de 2 a 0.

Com 80% de aproveitamento dos pontos disputados, até o momento, a AD Guarulhos soma em seu retrospecto quatro vitórias em cinco jogos realizados. A única derrota do escrete guarulhense aconteceu na primeira rodada quando encarou o São José (SP) na cidade de São José dos Campos (SP). O duelo terminou com o resultado de 1 a 0 para os donos da casa – gol de Alan Lopes.

Na 2ª colocação do grupo 4 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 12 pontos conquistados em 5 jogos realizados, a AD Guarulhos encara neste domingo, 13, ás 10h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), o Flamengo (SP), 4ª colocado da chave da competição estadual com 9 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada. Os três primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_