BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Marcelo Marelli mira reabilitação e retorno do Flamengo (SP) ao G3 no clássico diante da AD Guarulhos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 12 de abril de 2018

A velha máxima do futebol diz que “Clássico é clássico e não tem favorito”. No entanto, este dito popular ficou entalado na garganta dos torcedores de Flamengo (SP) e AD Guarulhos por quase 18 anos em relação a confrontos por uma competição profissional. Neste domingo, 13, estas equipes entram em campo pelo Campeonato Paulista da 4ª Divisão, e neste duelo o técnico Marcelo Marelli espera que o Corvo possa conquistar sua reabilitação e retornar, dessa forma, ao G3 do grupo 4 da competição estadual.

“A gente saiu do grupo dos três, que é o nosso objetivo principal. O clássico é um jogo importante que vamos buscar a vitória para voltar a vencer no campeonato, e principalmente voltar a estar entre os três primeiros do campeonato, até por que a AD Guarulhos é um adversário direto”, explicou o técnico Marcelo Marelli, que esteve a frente do comando técnico do Flamengo (SP) no clássico realizado pela Copa São Paulo deste ano.

Apesar de ter seus objetivos traçados para o derby guarulhense, Marelli entende que este seja mais um jogo da competição, além de adotar a peculiar cautela. Contudo, o mesmo ressalta que não existe espaço para derrota, haja visto que, segundo ele, as derrotas para o União Mogi [1 a 0, fora de casa] e o Paulista de Jundiaí (SP) [2 a 0, também longe de seus domínios], deixaram o Rubro-Negro guarulhense em situação delicada em relação a tabela de classificação.

“O clássico na verdade é mais um jogo do campeonato. A gente começou bem o campeonato e acabamos tendo dois revés, um deles que a gente não esperava contra o União Mogi. É mais um jogo que a gente tenta uma recuperação. A gordurinha que a gente fez praticamente já gastou”, concluiu.

Na 4ª colocação do grupo 4 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 9 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Flamengo (SP) recebe neste domingo, 13, ás 10h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), a AD Guarulhos, 2ª colocada da chave da competição estadual com 12 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada. Os três primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_