BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Autor de dois gols contra o Vitória, Romero diz: “Fico contente por voltar a marcar”

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 10 de maio de 2018

Na noite desta quinta-feira, 10, na Arena São Paulo, o time de Parque São Jorge recebeu o Vitória pela segunda – e decisiva – partida das oitavas de final da Copa do Brasil de 2018. Com dois gols de Romero e um de Maycon, o Timão ganhou por 3 a 1 e garantiu vaga nas quartas da competição. Após o duelo, o atacante paraguaio falou sobre o jogo. No jogo de ida, em Salvador (BA), a partida terminou com o empate em 0 a 0.

“A gente lutou para conquistar essa vitória. A gente vinha de empates, derrotas. Hoje conseguimos uma vitória importante para se classificar”, disse o camisa 11. “Fico contente de voltar a marcar nesse estádio, agradeço meus companheiros, minha família, comissão, diretoria. Chegamos muito motivados para o clássico que para a gente é importante”, continuou Romero, que ampliou a vantagem na lista de artilheiros da Arena Corinthians – agora tem 23 contra 20 de Jadson.

O Alvinegro paulista volta a campo neste domingo (13), quando recebe o Palmeiras na Arena Corinthians. A partida, que acontece a partir das 16h, é válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. “Jogo difícil, de muita rivalidade. A gente sabe do último clássico, aconteceram muitas coisas. A gente vai se preparar, descansar para esse jogo”, completou Ángel Romero.

A vitória na noite desta quinta-feira, 10, encerrou uma sequência de quatro partidas sem resultados positivos – um pela Copa do Brasil, outro pela Copa Libertadores e dois pelo Brasileirão. O goleiro corinthiano comentou o fim da série. “Você perde e tem de tirar lições. A gente vinha tomando gols no começo. Hoje entramos mais atentos e não aconteceu isso. Fomos em busca da vitória, a gente vinha se cobrando de entrar mais ligados. Pela qualidade do adversário, a gente acabava tomando gol. A gente conseguiu neutralizar isso, fazer os gols e conseguimos grande vitória”, falou o goleiro Cássio.

O goleiro, que está no Corinthians desde 2012, atuou no estádio em 112 oportunidades. Durante a coletiva, lembrou do momento mais marcante. “Quando ganha título fica lembrado. Viradas com a pressão da torcida. Derrotas doloridas… Mas o título de 2015, com a goleada sobre o São Paulo, ficou muito marcado”, continuou o camisa 12.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_