BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Depois de perder para o Bahia, Kelvin espera por reação do Vasco na sequência da temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 09 de maio de 2018

A fase que atravessa o Vasco definitivamente não é das melhores. E essa afirmação ficou clara na noite desta quarta-feira, 09, no duelo contra o Bahia realizado na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). Naquele confronto, o Cruzmaltino saiu derrotado pelo placar de 3 a 0 com gols de Vinícius, Zé Rafael e Edigar Junio. Já o atacante Kelvin, ex-Palmeiras e São Paulo, espera que a reação do time aconteça o mais rápido possível.

“Ultimamente a gente não vem sendo feliz nesse aspecto. Mas, é 1 a 0, 2 a 0, 3 a 0 é derrota do mesmo jeito e a gente tem que pensar em acertar o que a gente errou hoje. Domingo já é um novo jogo e já vira a chave para o Campeonato Brasileiro e a gente tem que fazer o nosso papel de casa”, explicou o atacante Kelvin.

No entanto, o atacante vascaíno tentou explicar a derrota e o mau desempenho da equipe na derrota para o selecionado da “Boa Terra” ao falar da dificuldade do confronto para os cariocas. Ele também ressaltou que o Vasco irá lutar no jogo da volta para buscar a classificação. O time precisa superar o Bahia por no mínimo quatro gols de diferença para avançar à fase quartas de final da Copa do Brasil.

“A gente sabia que o jogo aqui seria difícil por que a equipe deles é muito forte dentro de casa. Eles vieram de uma derrota e sabíamos que viriam com tudo pra cima da gente. A gente entrou meio desligado e tivemos algumas chances para fazer o gol, mas infelizmente não conseguimos converter em gol”, concluiu.

Depois de perder o primeiro jogo da fase oitavas de final da Copa do Brasil por 3 a 0 para o Bahia, em partida realizada nesta quarta-feira, 09, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), o Vasco precisa vencer o adversário por quatro gols de diferença para ficar com a vaga nas quartas de final. O próximo confronto está marcado para acontecer no dia 16 de julho, ás 20h, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_