Da Redação
Salvador, BA, 09 de maio de 2018
A fase que atravessa o Vasco definitivamente não é das melhores. E essa afirmação ficou clara na noite desta quarta-feira, 09, no duelo contra o Bahia realizado na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). Naquele confronto, o Cruzmaltino saiu derrotado pelo placar de 3 a 0 com gols de Vinícius, Zé Rafael e Edigar Junio. Já o atacante Kelvin, ex-Palmeiras e São Paulo, espera que a reação do time aconteça o mais rápido possível.
“Ultimamente a gente não vem sendo feliz nesse aspecto. Mas, é 1 a 0, 2 a 0, 3 a 0 é derrota do mesmo jeito e a gente tem que pensar em acertar o que a gente errou hoje. Domingo já é um novo jogo e já vira a chave para o Campeonato Brasileiro e a gente tem que fazer o nosso papel de casa”, explicou o atacante Kelvin.
No entanto, o atacante vascaíno tentou explicar a derrota e o mau desempenho da equipe na derrota para o selecionado da “Boa Terra” ao falar da dificuldade do confronto para os cariocas. Ele também ressaltou que o Vasco irá lutar no jogo da volta para buscar a classificação. O time precisa superar o Bahia por no mínimo quatro gols de diferença para avançar à fase quartas de final da Copa do Brasil.
“A gente sabia que o jogo aqui seria difícil por que a equipe deles é muito forte dentro de casa. Eles vieram de uma derrota e sabíamos que viriam com tudo pra cima da gente. A gente entrou meio desligado e tivemos algumas chances para fazer o gol, mas infelizmente não conseguimos converter em gol”, concluiu.
Depois de perder o primeiro jogo da fase oitavas de final da Copa do Brasil por 3 a 0 para o Bahia, em partida realizada nesta quarta-feira, 09, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), o Vasco precisa vencer o adversário por quatro gols de diferença para ficar com a vaga nas quartas de final. O próximo confronto está marcado para acontecer no dia 16 de julho, ás 20h, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).