BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Paolo Guerrero exalta classificação do Flamengo diante da Ponte Preta e projeta sequência do Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 10 de maio de 2018

O Flamengo está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. Após empatar em 0 a 0 com a Ponte Preta no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Rubro-Negro carioca avançou na competição nacional e o atacante Paolo Guerrero exaltou a vaga conquistada. Agora o time do técnico Maurício Barbieri aguarda a definição dos demais classificados e do sorteio a ser realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para conhecer seu adversário.

“Estavam bem fechados, jogaram por uma bola no contra-ataque. Ainda sim conseguimos abrir a defesa adversária. O mais importante foi a classificação. Vamos corrigir os erros e nos preparar bem para encarar a Chapecoense. Sabemos que em casa eles são fortíssimos. Temos que trabalhar forte e duro para conseguir mais uma vitória”, destacou o atacante peruano Paolo Guerrero.

O atacante peruano já projetou o duelo contra a Chapecoense, no próximo domingo (13). Na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), o Rubro-Negro irá defender a liderança do Brasileirão. Por fim, o camisa 9 flamenguista comentou sobre a sua forma física. “A cada jogo vou melhorando, quando vou jogando. Minutos de jogo e cada treino são importantes. Dou o máximo para estar bem. A última decisão sempre é do treinador”, explicou.

Já o atacante Henrique Dourado, contratado como reforço para esta temporada, revelou que o time ainda busca uma identidade para que possa ter um estilo de jogo consistente dentro das quatro linhas. ““Deu tudo certo, desde o ataque até a defesa. Estamos buscando essa identidade, essa consistência, e isso vem fazendo efeito. Já são seis partidas sem tomar gols, o que é muito importante”.

“Também conseguimos uma sequência de vitórias, fazendo com que nosso ambiente fique cada vez melhor. Sabemos que precisamos manter a tranquilidade e continuar acreditando em nosso trabalho. Mesmo quando as coisas não estavam acontecendo, seguimos acreditando naquilo que o (Maurício) Barbieri colocou para nós”, concluiu o centroavante, que marcou o gol da vitória no primeiro jogo.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_