BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Para Gabriel Barbosa goleada sobre o Luverdense serve “esquecer” derrota para o Grêmio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 10 de maio de 2018

Depois da acachapante goleada por 5 a 1 que sofreu diante do Grêmio, em Porto Alegre (RS), no último domingo, 07, o Santos voltou a campo, desta vez, pela Copa do Brasil e repetiu o resultado, mas a seu favor, diante do Luverdense. Destaque daquele confronto, o atacante Gabriel Barbosa afirmou que o placar contra o time da cidade de Lucas do Rio Verde (MT) serviu para dar resposta aos críticos e também “esquecer” a apresentação dos santistas na partida anterior.

“A gente conseguiu fazer um bom jogo e criar muitas chances. Na minha opinião o que aconteceu no último jogo foi um acaso, até por que o nosso time nesse ano não perdeu nenhum jogo por mais de dois gols de diferença. Então, a gente conseguiu, hoje, fazer muitos gols e a jogar bem, além de conseguir uma grande vitória”, ressaltou o atacante Gabriel Barbosa.

A goleada sobre o selecionado do Mato Grosso deixou o atacante santista mais confiante e esperançoso para a sequência dos compromissos da equipe do técnico Jair Ventura nesta temporada. Autor de três dos cinco gols, o artilheiro do Peixe revelou que a derrota frente ao Grêmio incomodou os jogadores, além de classificar como anormal o resultado obtido pelo Santos no Rio Grande do Sul.

“O ano é muito longo e temos muito o que fazer ainda, e conquistar. Foi uma derrota que ninguém gostou e nosso time ficou muito indignado. Mas, a gente sabe que aquilo não é uma coisa normal. Futebol é assim. A gente tomou cinco e e aqui fizemos cinco também”, concluiu.

Depois de vencer o primeiro jogo da fase oitavas de final da Copa do Brasil por 5 a 1 frente ao Luverdense, em duelo realizado no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP), o Santos volta a encarar o time do Mato Grosso na próxima quinta-feira, 17, ás 19h15, no estádio Passos das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). O Peixe pode perder por até três gols de diferença, que mesmo assim fica com a vaga para a fase quartas de final da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_