BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Vagner Mancini lamenta eliminação do Vitória frente ao time de Parque São Jorge

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 10 de maio de 2018

A fase do Vitória neste inicio de temporada não é das melhores. Vice-campeão baiano, perdeu o título para seu maior rival, o Bahia, nenhuma vitória na atual edição do Campeonato Brasileiro e agora eliminado da Copa do Brasil. Este é o retrospecto do selecionado comandado pelo técnico Vagner Mancini, que lamentou a derrota por 3 a 0 para o time de Parque São Jorge e desempenho do time na partida.

“Agora a gente tem que tentar solucionar isso e de uma forma rápida, por que o Brasileiro já vai para a quinta rodada. Quando a equipe já incomodava o Corinthians levamos o segundo e na sequência o terceiro. E aí, mais uma vez, de certa forma, acabou mostrando um pouco da nossa fragilidade na parte defensiva. A gente tem que corrigir isso”, explicou o técnico Vagner Mancini.

No entanto, ele elogiou o desempenho do Leão do Manoel Barradas no primeiro confronto realizado na cidade de Salvador (BA). Aquele duelo terminou com o empate em 0 a 0. Além de criticar à atuação dos baianos, Mancini também ressaltou a maneira com que a equipe levou os gols naquela partida. O comandante afirmou que irá trabalhar ações para melhorar o desempenho defensivo do Vitória.

“A gente sai chateado por que eu, sinceramente, esperava que a gente pudesse oferecer um pouco mais de resistência ao Corinthians. O primeiro jogo em Salvador (BA) foi muito bom e a equipe cumpriu a risca aquilo que nós havíamos determinado como estratégia. Entramos bem no inicio do jogo, mas acabamos levando um gol de lateral, que acabou sendo determinante”, concluiu.

Depois de empatar em 0 a 0 o primeiro jogo da fase oitavas de final da Copa do Brasil realizado no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), o Vitória acabou eliminado da competição nacional ao perder por 3 a 0 para o time de Parque São Jorge o duelo da volta na Arena São Paulo, em São Paulo (SP). Agora o time baiano volta suas atenções para as disputas da Copa do Nordeste e do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_