BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Goleador, Neto Baiano acredita que CRB reúne condições de eliminar o Ceará fora de casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Maceió, AL, 10 de maio de 2018

Autor dos três gols do CRB no empate em 3 a 3 diante do Ceará nesta quinta-feira, 10, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o atacante Neto Baiano segue confiante quanto a possibilidade de classificação do Galo da Pajuçara para a fase semifinal da Copa do Nordeste. O próximo confronto entre as equipes está marcado para acontecer no dia 23, ás 19h15, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

“Com grande respeito ao Ceará, mas a gente vai pra lá em busca da vitória. Sabemos que é uma grande equipe, mas o CRB é grande e vamos mostrar isso lá dentro. Tomamos uns gols que geralmente a gente não toma, mas esses gols quero dar o mérito total a meus companheiros, até por que sem eles eu não estaria fazendo os gols”, destacou o atacante Neto Baiano.

O time do técnico Júnior Rocha, ex-Luverdense e Santa Cruz, chegou a abrir 2 a 0 no marcador, mas permitiu a reação do Ceará, que marcou com Naldo e Pio e empatou a partida. No entanto, o camisa 9 dos donos da casa entrou em ação em mais uma vez e deixou o Galo alagoano novamente à frente do placar. Contudo, o artilheiro Arthur Cabral voltou a deixar tudo igual no final do duelo. Neto Baiano valorizou o trabalho do técnico regatiano.

“O nosso treinador foi muito inteligente e passou tudo o que Ceará tem. Eles também tem o seu mérito, isso por que são jogadores de Série A. Mas, a gente veio aqui e mostrou que o CRB é grande e vai conquistar muita coisa neste ano”, concluiu.

Após o empate em 3 a 3 no primeiro jogo da fase quartas de final da Copa do Nordeste no confronto realizado no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), as duas equipes voltam a se enfrentar no dia 23, ás 19h15, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). O Galo da Pajuçara precisa da vitória interessa ou empates acima de quatro gols para garantir sua classificação. Já o Vozão joga por três resultados de empate e vitória por qualquer placar para avançar.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_