BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Sem perder tempo, técnico Pintado define estilo de jogo que será adotado pelo Azulão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 12 de maio de 2018

Força e intensidade. Palavras que descrevem de maneira perfeita os treinos diários conduzidos pelo técnico Pintado no Azulão, neste período que antecede a participação do clube na Copa Paulista.

Utilizando de trabalhos que visam velocidade em espaços curtos, o São Caetano tentará impor estilo semelhante na competição que se aproxima. Ao analisar exigências do atual momento do futebol, o treinador ressaltou as características que estarão presentes em seu grupo.

“Não sou eu que quero impor. É o futebol de hoje em dia que exige muita intensidade e velocidade. Algo importante para qualquer equipe competitiva. E essa será a marca deste time também´´, afirmou o profissional.

Vindo da disputa recente da primeira divisão do Estadual, o Azulão também se prepara para possíveis contratempos na Copa Paulista. Entre estes está o estilo de jogo encontrado nesta próxima competição.

“Sem dúvida que será muito difícil. Copa Paulista possui característica diferente, com equipes de muita força. Sabemos que o São Caetano será um dos times a serem batidos no campeonato. Então, temos a responsabilidade de propor o jogo e tentar atuar de forma igual tanto em casa como fora´´, explicou.

Pintado assumiu o comando do Pequeno Gigante durante a edição passada da Série A-1. Como resultado do seu trabalho, o time azulino deixou a zona de rebaixamento e se classificou ao mata-mata das quartas de final, além de garantir vaga na Série D do Brasileiro em 2019.

Sob o seu comando, o Azulão realizou nove partidas no Campeonato Paulista. Período em que obteve quatro vitórias, três empates e duas derrotas.

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_