BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Ídolo da torcida, Victor está garantido no gol do Atlético-MG até dezembro de 2020

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, 12 de maio de 2018

Ídolo da torcida do Atlético-MG e um dos principais líderes do elenco, o goleiro Victor entrará em campo neste domingo (13/5), às 16 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba, para enfrentar o Atlético-PR, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, de contrato renovado. Mesmo com vínculo com o Galo até julho de 2019, a diretoria preferiu agir de maneira antecipada, propôs um novo acordo com o jogador e acertou a sua permanência até dezembro de 2019.

“Muito feliz com a renovação do meu contrato até dezembro de 2020. Agradecer a diretoria pelo esforço, a todos os funcionários do Atlético, à torcida pelo carinho e que sempre me tratou tão bem. Pode ter certeza que farei, dentro de campo, o possível e impossível para honrar as cores desse clube´´, afirmou Victor, à TV Galo.

O dono da camisa 1 do Galo tem 350 partidas disputadas pelo clube, o terceiro no ranking, e em julho vai completar seis anos no Atlético-MG. O líder é o ex-goleiro João Leite, com 684 jogos, e o segunda é Kafunga, com 504.

Com a camisa do Atlético, Victor conquistou seis títulos: Copa Libertadores 2013, Recopa Sul-Americana 2014, Copa do Brasil 2014 e três estaduais, em 2013, 2015 e 2017.

Fonte: assessoria de imprensa do Atlético

 

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_