BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Mazola Júnior assume vaga de Argel no Criciúma. Sete trocas em cinco rodadas do torneio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Criciúma, SC. 12 de maio de 2018

Foi confirmado neste sábado à tarde a contratação do técnico Mazola Júnior para comandar o Criciúma na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele foi oficialmente apresentado no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. Foi a sétima troca de treinador no torneio nacional em apenas cinco rodadas, ou seja, média superior a um.

Argel foi demitido após a derrota para o Guarani por 1 a 0, na última terça-feira, em Campinas, na abertura da quinta rodada da Série B. O treinador não resistiu a lanterna da competição, com 100% de aproveitamento negativo, com cinco derrotas. Na temporada, com a chegada de Mazola Júnior, o Criciúma terá o seu quarto treinador. Começou 2018 com Lisca no comando, depois teve Grizzo.

Mazola Júnior, de 53 anos. iniciou a temporada de 2018 no comando do CRB, de Alagoas, que também disputa a Série B. Mas perdeu o estadual para o rival CSA, e foi demitido pelo início ruim na competição nacional. E, com dificuldade, terá de tentar a volta por cima no Tigre de Santa Catarina.

A estreia de Mazola Júnior será na próxima terça-feira (15/5), às 21h30, no estádio Heriberto Hulse, pela sexta rodada da Série B. O adversário será o Juventude, de Caxias do Sul.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_