BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Recuperado de lesão, lateral esquerdo Willian Simões agradece Mirassol e planeja o futuro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Mirassol, SP, 12 de maio de 2018

 

Depois de se recuperar de pequena lesão, Wilian Simões deixou oficialmente o Mirassol. Em mais um Paulistão pelo Leão Araraquarense, o jogador ajudou o clube a se manter na elite. Agora, projeta um segundo semestre de novas conquistas.

Para isso, muito treino. Mesmo enquanto não acerta com seu novo clube. O lateral-esquerdo sabe que o mercado está aquecido e quer chegar pronto.

“Já estou treinando normalmente há mais de uma semana. O Mirassol fez toda a recuperação e me deixou 100%. Agradeço ao clube. Agora é trabalhar. Estou treinando todos os dias em dois períodos para manter a pegada. Tem que ser assim. Sei que tem muito clube que agora está contratando, alguns me procuraram. Tem bastante gente querendo lateral-esquerdo. Meus empresários estão conversando´´, afirmou o jogador, com passagens recentes por Paysandu, Cuiabá e Fortaleza.

Wilian Simões não esconde a ansiedade. O lateral-esquerdo está louco para voltar a jogar.

“É o que eu amo fazer e mais gosto. Quero logo voltar a jogar uma partida, escutar a arquibancada. É o que move o atleta. Por isso estou trabalhando muito forte. Quero chegar pronto. Meus empresários devem definir essa situação em breve. Estou louco para jogar´´, finalizou o jogador.

 

 

Fonte: AV

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_