BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Em Salvador (BA), Shaylon vibra com gol marcado no empate do São Paulo diante do Bahia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 13 de maio de 2018

Com um lindo gol de Shaylon já nos acréscimos, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), o Tricolor paulista somou mais um importante ponto fora de casa e se manteve invicto no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, 13, aos 47 minutos do segundo tempo, o Tricolor contou com a pintura do jovem armador para arrancar o empate com o Bahia por 2 a 2. O atacante colombiano Santiago Tréllez marcou o outro gol do São Paulo, enquanto Edigar Junio os gols do Bahia.

Assim que a bola parou de rolar no confronto válido pela quinta rodada, o camisa 20 festejou o golaço e o pontaço em território baiano. “Estou muito feliz. Consegui marcar o gol e ajudar os meus companheiros, porque este ponto fora de casa foi importante para a nossa equipe”, disse o jogador, que emendou.

Com o resultado, o Tricolor se manteve na décima colocação, agora com sete pontos. No próximo final de semana, invicto e em busca da parte de cima da tabela, o São Paulo terá o clássico contra o Santos pela frente, no Morumbi. “Foi um belo chute, realmente, e voltaremos para casa com este sentimento de alegria pelo resultado fora de casa. Tenho trabalhado bastante para receber as oportunidades, e felizmente fui recompensado neste domingo”, explicou.

“Quero valorizar o Shaylon. Quando acabou o jogo, eu fui para dentro do campo e disse a ele: “Você merece”. É um menino espetacular, trabalha desde o primeiro dia em silêncio, um profissional excelente. Mérito 100% dele”, concluiu o técnico uruguaio Diego Aguirre.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 10 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Flamengo recebe no próximo sábado, 19, ás 19h, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Vasco, 6° colocado com 7 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_