BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Em vitória sobre o Atlético (PR), zagueiro Bremer comemora seu 1º gol como profissional do Atlético (MG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 13 de maio de 2018

Revelado nas categorias de base o Atlético (MG), o zagueiro Bremer ficou entusiasmado com o gol que marcou na vitória de virada sobre o Atlético (PR), por 2 a 1, neste domingo, 13, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). O resultado conquistado fora de casa deixou o Galo mineiro na terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 10 pontos conquistados. O próximo desafio dos atleticanos na competição nacional será nada mais nada menos que o clássico das Minas Gerais contra o Cruzeiro.

“Foi uma vitória excelente, que teve um gostinho especial pelo meu primeiro gol no profissional e espero que seja o primeiro de muitos. Eu não sabia o que fazer na hora do gol pela emoção, mas fiquei muito feliz em ajudar a equipe. No primeiro tempo a gente estava um pouco abaixo, mas concertamos e voltamos bem para o segundo tempo”, disse o jovem defensor.

Dando continuidade ao grande momento que vive com a camisa alvinegra, o atacante Róger Guedes deixou sua marca novamente na vitória de virada por 2 a 1, sobre o Atlético (PR), em Curitiba. Com o gol marcado na capital paranaense, o camisa 23 do Galo se manteve na artilharia do Campeonato Brasileiro, com quatro gols, ao lado de Rodriguinho, do time de Parque São Jorge.

“A gente sabia da capacidade do Atlético (PR) aqui. O time deles faz um excelente trabalho na posse de bola, eles tocam muito bem a bola e a gente estava ficando em dúvida em alguns lances, às vezes saía, depois ficava atrás, isso estava complicando. No segundo tempo, entramos mais ligados, marcando em cima, e conseguimos pegar os erros deles”, comentou Róger Guedes, que marcou cinco gols nos últimos seis jogos.

Na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 10 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Atlético (MG) recebe no próximo sábado, 19, ás 16h, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o Cruzeiro, 8° colocado com 7 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_