BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Em vitória sobre o Palmeiras, Rodriguinho destaca jogo coletivo do time de Parque São Jorge

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 13 de maio de 2018

Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2018, o time de Parque São Jorge enfrentou o Palmeiras na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), neste domingo, 13. O Alvinegro paulista venceu o confronto por 1 a 0, com gol de Rodriguinho aos 37 minutos do primeiro tempo. Após a partida, o camisa 26 falou sobre o tento que marcou no Derby e valorizou o jogo coletivo da equipe naquele duelo.

“Fico feliz por ter feito o gol, mas mérito para todo o time pela jogada. Pedrinho fez um belo lance, a bola foi de pé em pé e eu consegui fazer o gol depois do cruzamento. Mérito de todo o time”, disse o meia Rodriguinho, que marcou o seu quarto gol no Campeonato Brasileiro e divide a artilharia da competição com o atacante Róger Guedes, do Atlético (MG).

Nesta segunda-feira (14), às 14h, o técnico Tite convocará os 23 jogadores que defenderão a Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA Rússia 2018. Convocado pelo treinador uma vez, Rodriguinho falou sobre a possível convocação. “Minha cabeça está boa, fiz o que tinha que fazer, agora é esperar. Se for convocado, ficarei muito feliz, senão seguirei fazendo meu trabalho no Corinthians”, explicou o meia.

Um dos grandes destaques da vitória alvinegra sobre o Palmeiras neste domingo, 13, Pedrinho esteve em campo durante toda partida. O camisa 38 deu trabalho à defesa do adversário, além de ser o responsável pelo início da jogada do gol da vitória, marcado por Rodriguinho. Na segunda etapa, o meia quase balançou as redes em duas oportunidades, mas parou em grandes defesas de Jaílson.

“Faltou pouco para eu fazer o gol ali, mas Deus guarda o momento certo. Eu me senti à vontade, porque eu estou fazendo o que eu amo. E fazer um grande resultado em um grande jogo é especial. O gol não saiu, mas fico feliz pelo grupo e por ter dado alegria principalmente aos meus pais”, concluiu Pedrinho.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 10 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o time de Parque São Jorge recebe encara no próximo domingo, 20, ás 16h, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE), o Sport Recife, 9° colocado com 7 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_