BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Na Arena da Baixada, Fernando Diniz admite má atuação do Atlético (PR) em derrota para o Atlético (MG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 13 de maio de 2018

O Atlético (PR) foi superado, de virada, neste domingo, 13, pelo Atlético (MG) por 2 a 1. Depois do jogo, Fernando Diniz analisou o resultado e as posturas distintas da equipe no decorrer da partida. Este foi o segundo resultado negativo em sequência do Furacão em jogos na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), em duelos válidos pelo Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o time paranaense encara o Fluminense fora de casa.

“O primeiro tempo foi muito bom. Até os oito minutos do segundo tempo, foi um jogo muito bom. Depois que tomou o segundo gol, o time se perdeu emocionalmente. O jogo mudou muito no aspecto tático [depois do segundo gol] e jogamos muito mal dali para frente”, explicou o técnico Fernando Diniz.

Para Diniz, as desatenções nos dois gols do adversário foram determinantes no resultado. “A equipe estava muito bem, absoluta no jogo, e fornecemos as ‘armas’ para o inimigo. Temos que olhar o que estamos fazendo de certo e corrigir estes desequilíbrios que temos tido”, disse o comandante do Furacão.

Já o meia Nikão lamentou o resultado negativo, mas afirmou que o elenco está confiante em uma evolução para transformar o rendimento em bons resultados. “Fizemos um grande primeiro tempo hoje, colocamos em prática o que o Fernando Diniz nos pede. No segundo tempo, com o gol, nossa equipe abriu um pouco. Numa infelicidade, tomamos o segundo gol”, avaliou o camisa 11.

Depois do bom primeiro tempo, onde a equipe abriu o placar e controlou a partida, o meia acredita que faltou atenção na segunda parte. “Perde [a atenção] pelo fato de a equipe estar jogando tão bem. Vimos que dava para vencermos. O Jonathan se lesionou, ficamos com um a menos, mais difícil ainda. Nem sempre o melhor vence”, concluiu.

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 5 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Atlético (PR) encara no próximo domingo, 20, ás 19h, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Fluminense, 7° colocado com 7 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_