BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Odair Hellmann enaltece comprometimento do Inter e comemora ponto conquistado no Gre-Nal

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 13 de maio de 2018

Retranqueiro, medroso, time pequeno, Série B. As ironias, quase que ofensas, que vieram por parte do Grêmio, após o empate sem gols no Gre-Nal, sábado, na casa do adversário, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, em nada abalaram o técnico Odair Hellmann e os jogadores do Internacional. Para eles, a estratégia utilizada no clássico surtiu o efeito desejado e, se o Colorado pouco criou ofensivamente, o rival também não conseguiu jogar e o ponto conquistado acabou sendo merecido.

“Não quero entrar em polêmicas. Quero falar que o grupo de jogadores do Internacional, que foi comprometido ao longo da semana, mesmo com as cobranças. Houve jogadores com lesões que pediram para jogar. Estavam mal, mas mesmo assim ficaram à disposição. Isso mostra o comprometimento com a causa. Viemos para cá com uma situação que seria 5 a 0, 7 a 0. Não há jogo jogado. Cada jogo tem uma história. Fomos bem em nossa estratégia e o empate fora de casa no Gre-Nal merece  ser comemorado´´, disse Odair Hellmann, após o jogo

Quem também seguiu a mesma linha de raciocínio do treinador foi o volante Rodrigo Dourado. Ao tomar conhecimento de que o adversário estava falando que mandou na partida, ele ironizou esse poderio ofensivo e disse que o Internacional, em momento algum no clássico, correu perigo de tomar gol.

“Se o Grêmio tivesse sido tão melhor assim, claro, teria nos vencido. O time deles está em grande fase, veieo no oba-oba, e pensou ia dar chocolate na gente. Fizemos estratégia muito boa que o técnico Odair passou. Não criamos tanto, mas não sofremos também. E o empate foi um resultado justo´´, analisou o volante.

Outro detalhe destaque por todos no Inter foi os desfalques importantes no duelo com o maior rival. D’Alessandro apresentou desconforto muscular na coxa esquerda durante o treino de sexta-feira e não teve condições de jogo. Rossi entrou no seu lugar. Edenilson, lesionado, e William Pottker, suspenso, completaram as baixas. E o estrante: Zeca atuou no meio-campo, enquanto o atacante Lucca, por sua vez, disputou o primeiro Gre-Nal.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_